sábado, 23 de julho de 2011

FILHA DE FÉ



Tenho fé em meu Pai Oxalá que estará sempre a me ajudar quando eu mais necessitar de amor !
Tenho fé em meu Pai Ogum , que me dará forças nas batalhas que enfrento e enfrentarei durante toda minha trajetória ..
Acredito no poder de minha mãe Iansã que é Guerreira e me dará forças e me ajudará a vencer as barreiras que forem colocadas em meu caminho ..
Tenho fé em meu pai Olorum por ser quem me faz acreditar cada dia mais nessa legião de amor e fé ..
Tenho fé em Mamãe Oxum , que abrirá meus caminhos , abrindo as portas para que eu possa encontrar o sucesso não me deixando desistir dos meu sonhos ..
Tenho fé em Oxossi , que me dará forças para conquistar através de minha luta e garra aquilo que eu sou capaz ..
Tenho fé em Iemanja , que és a mãe e senhora das águas e que me privará das tempestades! ..
Tenho fé em meu pai Xangô, que não deixara a injustiça fazer guerra de poder..
 Tenho fé em Obaluae ,que me livrará de qualquer doença que queira me vencer..
tenho fé em Nanã senhora da vida, que me estenderá a mão quando algo ameaçar me derrubar
E de todo o mal me  me livraram ..
e é o que me faz cada dia mais acreditar nos poderes de NOSSO PAI MAIOR..
e que eu faz acreditar em mim e em todo o meu potencial .. eu sou FILHA DE FÉ , e nada mais me orgulha do que poder dizer isso .. nada me derrubará!
Texto da Bárbara do blog http://aforcaquedavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário