segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Setembro! Mês das crianças...

"Setembro, mês de alegria e muita pureza, porém, um mês de muito cuidado. Apesar de ser um mês para as crianças, é preciso ter cuidado para não confundir com a energia que está sendo trabalhada."

Muitos espíritos de baixa luz esperam esse momento para aproveitar da energia de um Médium, por isso é importante o terreiro sempre estar em sintonia não só com nossas Crianças, mas também com as entidades de Guarda, como: Caboclos e Pretos Velhos.

Muitas casas, no inicio desse ciclo fazem lavagem de coroa, apresentação de novos médiuns no corpo mediúnico e aplicam muito mais no desenvolvimento dos novos médiuns. A Lavagem de Coroa é muito importante, pois dá uma firmeza maior para os médiuns desenvolverem outra linha, o mês de Setembro é essencial para Médiuns não só os novos, mas também os antigos desenvolverem novas linhas para uma firmeza maior e para elevação espiritual. É importante lembrar que a Festa de Cosme e Damião é uma grande força de um terreiro, comece o mês louvando as nossas crianças, entre na energia deles, aos poucos o terreiro vai tomando forma para o grande dia, a festa tão esperada.

Vamos saudar nossos Cosminhos, Erês e claro também nossos amados Exus Mirins que muitas vezes são esquecidos nessa época do ano. "

 “A verdadeira paz é encontrada no olhar de uma criança"
Salve as águas de Mãe Iemanjá e as matas de nosso Pai Oxossi.


Jurema da Praia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário