quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ogum


“Eu não seria, eu não seria nada, se não fosse Ogum para abrir a minha estrada…Eu não seria nada, se não fosse Ogum para abrir a minha estrada,Valente guerreiro, aqui, chegou vencedor de demanda, meu protetor, em sua tragetória, meu pai luta contra o mal, foi nos campos de batalha que se tornou general…
Eu não seria, eu não seria nada, se não fosse Ogum para abrir a minha estrada.Eu não seria nada, se não fosse Ogum para abrir a minha estrada. 
Salve Ogum de Ronda, salve seu Ogum Mege, saravá Beira Mar, Ogum Iara, Ogum Dile, salve todas falange do glorioso guerreiro, que corta toda demanda aqui dentro do terreiro…
Eu não seria, eu não seria nada, se não fosse Ogum para abrir a minha estrada.Eu não seria nada, se não fosse Ogum para abrir a minha estrada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário