quinta-feira, 23 de junho de 2011

A loja da nossa querida Umbanda



Entrei numa loja e vi um mensageiro no balcão.  Maravilhado,perguntei:

...Mensageiro de Oxalá,o que vende aqui?
Todos os dons de Oxalá - respondeu o mensageiro.
...E custa muito?Perguntei.
...Não custa nada.tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi o que havia:jarros de amor,vidro de fé,bastante felicidade e salvação para mim e minha família.
...Por favor,peço:quero o amor de Oxalá,todo o seu perdão e um vidro de fé,bastante felicidade e salvação para mim e toda minha família.
...Então o mensageiro preparou e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédulo,eu disse: ...Mas como é possível estar tudo aqui?
Sorrindo, o mensageiro respondeu:
...Meu querido irmão,na loja da Umbanda de Oxalá não vendemos frutos,só semente... Plante-as!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário