quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maria Cigana da Estrada


Maria Cigana,


Sinto o chão úmido,através do seu caminhar.


Escuto ao fundo o som da floresta, essa sua eterna companheira depois de tantas desilusões.


O que a vida lhe fez?Ou será que um dia,vc apenas entendeu sua verdadeira missão,e resolveu seguir seu caminho?


Me sinto tão sua,que as vezes me pergunto é meu pensamento ou Dela?


O calor em minha nuca,o sussurro em meu ouvido,a leve tontura anunciam a sua presença sempre Bem-vinda.


És o meu chão,sentimento e vida.Sei que a ti foi dada a dificíl missão de me fazer encontrar o real sentido para que vim á trilhar meu caminho novamente por esse mundo.


A ti tudo lhe devo,me ensinastes a estender minha mão,tocar na sua e deixá-la me Guiar.


Me fizestes entender o que é Intuição e como deixá-la fluir em minha vida,criando assim um canal claro e direto de comunicação contigo e com todas essas maravilhosas Entidades espirituais que nos assistem..


Caminhe sempre comigo Maria Cigana,nessa Estrada de hoje até o fim de minha passagem nessa vida,e me reencontre nas tantas outras que seguirão...

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, lindas fotos , vídeo muito bonito ...tb tenho uma Cigana da Estrada na minha vida e sei a importância e o amor que sinto por ela. Parabéns pelo Blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ediane... fico muito feliz em saber que agradou a vc este cantinho,vc será sempre bem vinda e estarei postando mas novidades para nós que temos esta linda Cigana da Estrada em nossas vidas.bjs e fique com Deus e muito axé para vc.

    ResponderExcluir